quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cintura Baixa (Risqué)

Olá pessoal, como estão vocês??

Agora vamos ao que interessa: meu esmalte dessa semana. Escolhi o Cintura Baixa da Risqué, coleção Pop 4 You. Sim, eu sei que é coleção velha, mas comprei a um bom tempo e ainda não tinha sequer experimentado. Na verdade fiquei na dúvida entre ele e o Amor de Verão da Impala. #cruel

Como essa semana começaram minhas aulas na faculdade e é meu niver (05), resolvi optar por um rosa fluor. Vejam:

Luz natural.

Sob o sol.

Foram 2 camadas finas (bem finas, na verdade) porque o esmalte é bem ralinho. Quem achar que fica melhor pode tentar passar 3 camadinhas. Super fácil de limpar. E secou beeeeem rápido!! Infelizmente não tem muito brilho, já quando seca ele fica com cara de ''fiz ontem'', quase totalmente sem brilho. Mas o tom do rosa compensa, dá pra ver de longe \o/

No 4º dia começaram a sair umas lasquinhas nas pontas. Mas como a idéia é passar um glitter por cima para comemorar meu niver, nem vou mexer nele agora =D

E então, o que acharam??


@TahhFrechh

Um comentário:

  1. Essa cor é linda! Fica mais linda ainda com base fosca por cima! Fica lindo de mais ;D

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.