sexta-feira, 4 de março de 2011

388 Hard Rock & 368 (Hits)

Hello sweeties =D

Bem, a minha semana foi corrida, fiquei até um tempo sem esmaltes =X
Trabalho, faculdade... ai ai ai

Pra animar essa sexta de carnaval, pra quem não curte carnaval:


Gostou do som? Baixe akii ;D

E vamos ao que interessa:

Os esmaltes que vou mostar hoje é da semana passada:
      388 (prata)
      368 (vermelho)

Ambos são da coleção Glitter Forte da Hits.

Luz natural.
Nem é preciso comentar que é puro glitter né?!
Penei horrores para limpá-lo, mas valeu a pena é muito lindo e fez muito sucesso!!


Passei apenas 2 camadas, mas beeeeem exageradas: batendo o pincel ao invés de deslizá-lo sobre a unha. Assim acumula mais glitter ainda.

Luz artificial.
Infelizmente a cobertura dele fica áspera, eu não ligo, mas algumas pessoas não gostam e podem optar por passar um top coat para amenizar.

Sobre a duração, eu achei pouca: pintei numa 5ª à noite e no domingo já estava soltando uns pedacinhos, ou seja pouco menos de 72h com eles nas unhas =(

E antes que perguntem: o Sol resolveu fugir de Volta Redonda e quando consegui um tempo para tirar as fotos estava chuvendo... #bad

Beijos, @TahhFrechh.

Um comentário:

  1. amo os esmaltes da hits, não me dão alergia... \o/

    adorei o blog, sou seguidoraa

    bjoks

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.