sexta-feira, 13 de maio de 2011

Preto-47 (AcquaLips) + Valsa (Hits)

Ola gurias!

Hoje vou mostar pra vocês meu novo xodó, o Valsa da coleção Mundo de Danças da Hits. Gentyyyyy, que esmalte é esse heim? Loucura!
Olha, fiquei ensaiando de usar ele umas 2 semanas e me arrependi de não ter usado antes.
Ele é muito luxo, serio, fora do comum! Não tem como você usar ele e não chamar a atenção!
Usei um pretinho basico por baixo, o Preto-47 da AcquaLips. Acho que esse esmalte foi o mais barato que eu já comprei,  paguei R$ 0,89 nele! Tava fuçando as Americanas e achei ele lá! Apesar do preçinho a qualidade dele é ótima! Uma camada preencheu perfeitamente! 


A parte dificil: Ele é tão lindo, que todas as fotos ficaram lindas, ô o trabalhão pra escolher qual postar asuahushu 
No sol
Na sombra
Com flash, mostrando seu lado verde
Na sombra, puxando mais pro azul
Olha, os flocados realmente ganharam um lugar especial no meu coração!  To louca pra comprar outros!
Esse com certeza irei repetir, acho que vou usar ele pra sempre ashaushua

Ah, a duração foi boa. 5 dias perfeitíssimos! Tirei nem sei porque :/

E ai meninas, o que acharam? Já usaram? Gostaram?
Comenta ai oks?!

Kissyx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.