terça-feira, 7 de junho de 2011

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas (Granado Pharmácias)

Olá lindas!!!!
Hoje tenho um imenso prazer de falar sobre um produto que eu amooooooo de paixão: a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas (ou "cerinha") da Granado.



No site da Granado encontramos as seguintes informações: 

"Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade."


A minha cerinha... depois de 3 meses de uso ininterrupto.
"Modo de uso" e "Composição" presentes no envolutório.
Desde que meu vício por esmaltes/cuidados começou, lia muitos posts a respeito dela, mas não acreditava, até que em um sábado chuvoso de Carnaval fui na farmácia comprar um remédio e dei de cara com ela na vitrine O.o comprei!!! Foi R$ 13,95, preço bem salgadinho pra algo tão pequenino, né?!


A primeira experiência foi tensa: a caixinha dá uma ilusão do tamanho do potinho, ele só diminuto e vem com 7g do produto. Estava com esmalte mas resolvi passar ao menos nas cutículas. Esfreguei, esfreguei, esfreguei o dedo e nada... mas depois de muita insistência ela resolveu aderir ao meu dedo e logo de cara já pude sentir a diferença na hidratação.


São 3 meses de uso e ela está pela metade ainda... Minha pele é oleosa e passo de 3-5 dias com esmalte (em média). Uso a cerinha ao menos 3 vezes por dia nas cutículas e nas unhas quando não-esmaltadas.


Preparei então uma demosntração simples de um antes e depois das minhas unhas e cutículas:

ANTES DA CERA...
DEPOIS DA CERA *-*
ü Pontos Positivos:
Aroma agradável. Cumpre o que promete. Dura muito.


û Pontos Negativos:
Ter que esfregar o dedo diretamente no produto é um tanto quanto anti-higiênico.


#beijosmepagaumacerveja

@TahhFrechh

---------------------------------------------------------
Update: a cerinha durou 6 meses e meio O.o
---------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Ah, eu tive quase a mesma experiência, apesar de o meu vício vir muito antes dos blogs para esmaltes, mas foi lendo por aí que eu soube da Cerinha... a mesma coisa, paguei 14reais e fiquei choquiiida com o tamanho do potinho... mas AMEI!!
    Eu acho que poderia ter um aplicadorzinho, pq, além de antihigiênico, o meu potinho tá no fim, aí, como mi has unhas são compridas eu tenho a maior dificuldade de tirar a cerinha pra aplicar... ninguém merece!

    Gostei do post (e escrevi um testameeento!)
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.