segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Poodle (Risqué) + Adesivos Catwalk FKCNA02 (First Kiss)

Olá pessoas lindas!!!

Sentiram a minha falta?? não né.... ='(

Bom... época de provas na faculdade e mudança de lar.... nesse meio tempo minhas unhas quebraram.... tive que encurtá-las... 
As fotos do post de hoje já tem um tempinho que foram feitas, mas elas já estão mais curtas =(

Vamos ao que interessa: o Poodle da Risqué...

no sol...
na sombra...
... um lilászinho meigo que no vidrinho está descrito como metálico mas eu vejo como perolado!
Possui uma pigmentação legal: 2 camadinhas e pronto!
Fácil de limpar. Secagem em tempo médio.

E pra quem tá curiosa, essa é a cartela da First Kiss que usei:
cada adesivo mais lindo que o outro *-*
Paguei 11,90 na Drogaria Certa.
Acho que vale a pena, são 4 cartelinhas!
Dá um up a qualquer esmalte =)


Existem cartelas com outros desenhos disponível no site da empresa.


Fiquei com essa cobinação por uns 5 dias... porém no 4º dia já estavam aparecendo umas lasquinhas nas pontas.

Gostaram?? Já usaram esse lindinho??

#beijosmepaga1cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.