quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fortalecedor Express (DNA Italy)

Olá people!
Venho apresentar pra vocês o Fortalecedor Express da DNA Italy:

detalhando o pincel...
Antes quero me desculpar pelo vidrinho já estar na metade nas fotos... mas o desespero de arrumar algo que fizesse minhas unhas pararem de quebrar imediatamente foi maior! =)
Bom, pelo menos assim vocês terão certeza de que testei legal antes de vir postar!

Não tenho muito o que falar dele... é basicamente um vidrinho de esmalte de 10mL e o produto tem textura de base e é bem fluido! 

Segundo a empresa:
Fonte: Site DNA Italy
Testando...

Testei o produto das duas formas fieis à indicação da empresa e aqui vão as minhas impressões:
  • Como Fortalecedor Express - Retirei o esmalte à noite e de manhã comecei o tratamanto: duas camadas (+- às 8h)! A tarde mais 2 camadas (+-16h) e à noite, antes de dormir mais duas camadas (+- 0h). No dia seguinte retirei com removedor de esmalte demorou um pouco pra tirar tudo pois no total são 6 camadas! Mas fiquei com a sensação de que minha unha estava mais resistente.
  • Como base - Como gostei do resultado resolvi usá-lo como base na esmaltação seguinte. O esmalte ficou intacto por 5 dias. E minhas unhas não quebraram, nem aparentaram sinal de fragilidade!
APROVO E RECOMENDO!

Bjxxx da Tahh =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.