quarta-feira, 16 de maio de 2012

650 Sugar Plum (Revlon)

Oiiiii...

Trago pra vocês hoje o esmalte que usei na viagem pra Curitiba - fui visitar minha parceira de blog (Patty Boebe) e minha dinda...

foto em ambiente externo
Esse é o 650 Sugar Plum da Revlon, um bordô metálico quase cromado da linha "Top Speed".

Duas camadas finas cobrem perfeitamente! Pra remover das cuticulas foi fácil.
No vidro, diz que é de secagem rápida mas... esmaltei e uns 30 min. dps fui dormir e acordei com ele marcado em várias unhas =S

no sol *-*
dentro de casa, luz natural durante o dia.
Fiquei com ele por 5 dias, mas no 3º ele começou a lascar =S
***

Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.