sexta-feira, 27 de julho de 2012

Roxo Metálico (Colorama)

Helooooo people \o/

Acho que ultimamente só tenho usado esmaltes antiguinhos... mas tem uma razão: a coleção tá grande e tem bastante esmalte pra vencer em breve =S

***
dentro de casa durante o dia.
O Roxo Metálico pertence a ''Linha Artística'' da Colorama.

Inicialmente ele era da minha mãe e desde que ela comprou eu fiquei de 'zóio'! Porém só a pouco tempo ele veio pras minhas mãos e ficou esquecidinho na minha gaveta =(

Quando percebi que ele tava pra vencer coloquei ele no 1º lugar da fila!


Necessita de 2 camadinhas. Não mancha. Pra remover das cutículas é uma beleza! Possui secagem rápida. Ou seja, é tudo de bom!

As primeiras lascas surgiram no 3º dia. Removi por completo no dia seguinte.

no sol *-* 
na sombra!
Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.