sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Patchwork (Impala)

Hey cats!
Super ansiosa me define
Trago pra vocês hoje o Patchwork da coleção Trem da Vida da Impala.
Esperei minhas unhas ficarem com uma cara decente pra usar ele, demorou um pouco e ai está haha, mesmo assim continuam curtas :(
Mas vamos falar do bonito, ele é metálico com um tom de roxo com um certo que de azul ou um azul com um certo que de roxo? Essa cor sempre me deixa confusa! Fiquei babando no vidrinho, mas quando esmaltei o amor passou e me senti enganada (sente o drama)! 
Ambiente interno / Luz natural
Ambiente interno / Com flash
Cobriu bem com duas camadas e não grudou muito nas cutículas  secou rápido e perdeu o "brilho" e então tive que apelar pro Top Coat que devolveu o brilho por danado. Passado umas 12 horas que eu havia esmaltado o bendito não começou a lascar?!
Ainda aguentei mas um dia com ele assim e já fui trocar! Resumindo, a duração foi +/- 36 horas :(
Ambiente externo / Luz natural / Sombra
Ambiente externo / Luz natural / Tempo nublado
1 Camada da Base Endurecedora com Cálcio e D’Pantenol Casco Cavalo da  Maru Cosméticos.
2 Camadas do Patchwork da Impala
1 Camada do Intensificador de Brilho Espelho d'água da Vefic


***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.