sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Show (Risqué) + Moonbow (Hits)

Hey bonitas

Pra fechar essa semana trago mais uma combinação brilhante pra vocês: Show da Risqué com Moonbow  da Hits.
Show dando um show! RÁ
O Show é muito amor! Tem esse tom que me deixa confusa: azul esverdeado/verde petróleo/teal  não sei! Só sei que é lindo! O meu faz parte da coleção nova da Risqué Clássicos e não da tão querida New York. Ele é super fácil de passar, cobriu bem com duas camadas, já pra limpar da cutícula foi terrível  manchou horrores, mas nem por isso deixei de amá-lo haha
Ambiente externo / Sombra
Ambiente externo / Tempo nublado não ajudou :(
Apesar dele ser lindão estava faltando um brilhozinho, então fui na minha caixinha e achei o Moonbow lá esperando para enfeitar minhas unhitas. E adorei o resultado! O Moonbow é o esmalte mais lindo da coleção Phenomena NA MINHA OPINIÃO! Ele é uma mistura glitter com efeito multicromado que vai do turquesa ao roxo. Usei duas pincelas e deu um efeito ótimo, grudou nas cutículas com vontade :( Fiquei com a combinação por 4 dias até lascar
Ambiente interno / Flash
Ambiente interno / Luz naturas
Usei: 
1 Camada da Bese Niveladora da Fortilon
2 Camadas do Show da Risqué
2 Camadas do  Moonbow da Hits
1 Camada do Espelho D'água da Vefic

***
Patty Boebe

Um comentário:

  1. Amei essa coleção da Hits, mas só tenho o Afterglow... O Moonbow também é lindão <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.