segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Roxo (Ellen Gold)


Olá pessoas?!

Sentiram minha falta? Minhas unhas quebraram catastroficamente e eu fiquei um tempo sem esmaltar cuidando das danadas pra que elas crescessem novamente... infelizmente nem todas estão recuperadas... portanto ignorem as unhas tortas, ok?!

Então, vamos ao que interessa: o lindinho Roxo da Ellen Gold...



Esse vidrinho de 12 lindos mL ganhei da minha mãe que trouxe de Sampa, pois aqui na minha cidade não tem Ellen Gold =(

Utilizei:
1 camada do Fortalecedor Express da DNA Italy
3 camadas do Roxo da Ellen Gold

Esmaltação: dificuldade média... apenas por precisar de 3 camadas, por que de resto ele é ótemo!
Limpeza: tranquila e rápida!
Secagem: mediana... apareceram algumas bolinhas =/
Duração: 05 dias nas unhas! Primeiras lascas no 3º dia...

na sombra.
no sol
p.s: como minhas provas começam essa semana não sei quando conseguirei fazer postagens! Mas vou fotografar todos os esmaltes pra mostrar pra vocês posteriormente ;)

***
Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.