sexta-feira, 22 de novembro de 2013

07 (Dote) + 430 Whimsical (Revlon)

Hey meu povo!
Hoje é 22/11 e eu comemoro minha 23ª primavera \o/ Então viva eu haha

Mas vamos ao esmalte, que não é o que estou usando nessa data tão especial, mas que é tão lindo que poderia ser ele mesmo - o Whimsical da Revlon. Esse azul fofinho com glitters mais fofinhos que ganhou o coração de todo mundo ♥
Ambiente interno / Luz artificial
Ambiente interno / Flash
Esse esmalte lindo e aguado não pode ser usado sozinho, até dava com 500 camadas. Então resolvi usar uma azul como base. O azul que usei foi o esmalte com o nome mas tosco que já vi na minha vida: o Braços Torneados 07 da coleção Dote Fitness da Dote. Fora o nome nada haver que me nego a colocar no título do post, a cor é muito linda e bem tranquila de passar. 
Ambiente externo / Sol
As cores ornaram e a combinação ficou muito linda, acho que até mais bonita do que o Whimsical usado sozinho.
Ambiente externo / Sombra
Esmaltação: 07 - Fácil, cobriu bem com 2 camadas. Whimsical - Chata, tive que caçar os glitters
Limpeza: Tranquila
Tempo de secagem - Demorada, as camadas ficaram grossas 
Duração: No primeiro dia já começou a lascar e acabei tirando em seguida
mais uma no sol pra fazer charme
Usei:
1 Camada da Base Niveladora da Fortilon
2 Camadas 07 da Dote
2 Camadas do Whimsical da Revlon
***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.