segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Affair (Risqué)


Oi galera! Como foi o Réveillon de vocês? Eu passei com parte da minha família  materna em um chalé em Penedo, que faz parte da cidade de Itatiaia aqui no estado do RJ!

***
O esmalte da virada não teve nada demais dessa vez... ia usar um branquinho com glitter, mas na hora de esmaltar não rolo e acabei escolhendo um antiguinho da Risqué:
O escolhido foi o Affair, um roxo metálico puxado pro magenta... o qual me apaixonei a 1ª vista e trouxe pra casa! *-*

Usei:
1 camada da Base Reestruturadora da Risqué
2 camadas do Affair da Risqué
1 camada do Extra-brilho c/ Óleo de Argan da Produtos Ideal

Esmaltação: fácil... cobriu super bem com camadas não muito espessas.
Tempo de secagem: mediana... começou a dar bolinhas e corri pra passar o top coat. O que utilizei geralmente ajuda a secar mais rápido!
Limpeza: facílima!
Duração: 2 dias! sei lá, me irritei e arranquei ele das unhas no dia 1º! Acho que pq ele acabou ficando um pouco grosso e tbm pq caguei na esmaltação pq estava sem paciência e sem tempo...


na sombra¹
na sombra²
no solão do final da tarde...
Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.