quarta-feira, 9 de abril de 2014

Blackjack (Passe Nati)

Hey sumidas
Aqui estou eu, trazendo o ar da minha graça e um esmalte bonitinho: O Blackjack da coleção Las Vegas da Passe Nati.
Ambiente externo / Na sombra
Tenho o Blackjack desde que a coleção saiu, mas só fui usar ele lá pelo o começo desse ano. Bobeira né?! O lha que esmalte lindo *-* Adoro essa cor que não da pra dizer se é azul esverdeado ou ver azulado ♥
Ambiente interno / Luz artificial
Ambiente interno / Flash
 Utilizei:
1 Camada do Fortalecedor com Cálcio e D-Pantenol da Fortilon
2 Camadas do Blackjack da Passe Nati
Ambiente externo / Sol
Esmaltação: Tranquila! Cobriu com uma camada mas passei a segunda por ser chata mesmo
Limpeza: Super facil 
Tempo de secagem: Rapidão
Duração: Foram 3 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.