sexta-feira, 25 de abril de 2014

Grafismo (Impala) + Champagne (Realce)


Oi pessoas! Como foram de feriadão?
Bem, o meu - resumindo - foi de camisola, ouvindo um rock and roll e fazendo o projeto do meu TCC...

Mas bora falar dessa duplinha linda: 

Fazia um tempo que não usava uma filha única, mas quando vi esses dois juntos bateu vontade!
Grafismo da Impala, faz parte da coleção "Art Love" que não lembro quando foi lançada... ele é basicamente um preto com perolado amarelo metálico.
Champagne eu ganhei da Patty Boebe (valeu gata! ;*) - que se dependesse de mim nunca o teria, não sou fã de esmalte dourado - e ele ganhou meu coração! Ele é um possui uma base com poeirinha dourada e glitters maiores. Ele faz parte da coleção "que venha a festa" que a Realce lançou no final de 2013.

Usei:
1 camada da Base Vitaminada da Impala
2 camadas do Grafismo da Impala (polegar/indicador/médio/mínimo)
2 camadas do Champagne da Realce (anelar)

Esmaltação: ambos fácil!
Limpeza - Grafismo: fácil. Champagne: chatinha, os glitters agarram na pele loucamente!

Tempo de secagem: ambos rápidos!
Duração: 3 dias com os esmaltes intactos nas unhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.