quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Black Tie (Jade)


Olá queridas/os!

Bem, segundo minha mãe eu estava muito tempo sem usar esmalte preto... daí me deparei com o Black Tie e me lembrei que também já havia um bom tempo que não usava um Jade, e então decidi por ele.



O Black Tie é um esmalte com base preta jelly com um glitter fino e concentrado que reflete todas as cores. Faz parte da coleção "Special Glitz" da Jade, que não me recordo quando foi lançada... 

Usei:
1 camada do Fortificante para Unhas da Vefic
2 camadas do Black Tie da Jade

Esmaltação: fácil!
Limpeza: complicada... fica glitter agarrado na pele.
Tempo de Secagem: rápido.
Duração: 4 dias intacto.

ambiente externo - sol
ambiente externo - sol²
ambiente externo - sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.