segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nostalgia (Impala)

"fazer amor de madrugada!" (em cima da pia, debaixo da escada!)
"amor com jeito de virada!" (se meu pai me pega eu tô ferrada!)

Oi amores! 

Vou mostrar um esmalte da Impala, que infelizmente entrou pra minha #ListaNegra e foi despachado no dia seguinte:






Bem... esse é o Nostalgia da coleção "Nuvens de Cor" da Impala.
Ele é um nude amarelado que possui um perolado no vidrinho que some nas unhas.

Usei:
1 camada da Base Vitaminada da Impala
3 camadas do Nostalgia da Impala

Esmaltação: 3 camadas! ninguém merece...
Limpeza: complicada...
Tempo de secagem: demorado.
Duração: 5 dias intacto... só pq eu não curti ele! >.<



Fotos feitas em ambiente externo, descoberto e com o céu nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.