quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sand (Beauty Color)


Oi galera!
Após um breve recesso, volto pra mostrar o bonitinho que usei na minha colação:
Pois é, não foi nenhum esmalte bapho... mais sim um que eu achei mais apropriado.
Comprei esse lindinho do Sand um dia antes de ir na pedicure pois queria um nude que combinasse com a minha sandália e esse casou perfeitamente. (tem foto do look completo no meu IG).

Usei:
1 camada do Maximun Nail da First Kiss
2 camadas do Sand da Beauty Color

Esmaltação: levemente complicada... o pincel é bem fino, e atrapalhou um bocado.
Limpeza: fácil.
Tempo de secagem: mediano... apareceram algumas bolhinhas =/
Duração: 4 dias intacto... só removi pq fui fazer uma faxina e lascou tudo.

ambiente externo - nublado
ambiente externo - nublado²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.