segunda-feira, 6 de março de 2017

Rosa Antigo (Colorama)

Oi galera!
Vamos de antiguinho dessa vez:


Desejava há um tempo o Rosa Antigo... não era de gostar desses tons de rosa quase nude, mas ando curtindo ultimamente e fiquei doida nele qnd vi nas unhas de uma Flickr.

Usei:
1 camada do Fortificante Tea Tree da Vefic
2 camadas do Rosa Antigo da Colorama

Esmaltação: fácil.
Limpeza: fácil.
Secagem: rápida, mas ainda sim deu bolhinhas.
Duração: 5 dias.

ambiente externo - sol

ambiente externo - sombra

Um comentário:

  1. Nossa vc tem Flickr ?!! Eu tbm tenho hahahah só que muuuito tempo, o meu já está até abandonado Rsrsrs...
    O Rosa antigo tbm tenho , amo nudes e amo rosas .

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.